Essa é uma história recheada de beleza, talento e muito bom gosto.
Como varias historia de gênios, Cobonpue também foi incompreendido. Por anos tentou entrar na Escola de Belas Artes nas Filipinas e não conseguiu, porque não desenhava bem o suficiente, então estudou em Nova Yorque e depois de formado não conseguiu emprego, voltou pra casa, foi trabalhar em uma oficina de moveis com sua mãe em Cebu, na região central das Filipinas.

Kenneth Cobonpue participou em Milão, Itália da Intrenazionale Salone del Mobile (Evento que reúne os gênios criativos designer do mundo todo) e como era de se esperar o seu trabalho foi destaque entre os demais
A variedade do trabalho de Cobonpue é impressionante, para ter uma ideia não é só Brad Pitt que dorme em cama assinada pelo talentoso designer, pois além de vários modelos de camas e berços ele também assina a coleção Opereta lounge Pet direcionada para os cães, confeccionados com os mesmos materiais e cores dos moveis de varanda.
3 comentários:
DEMAIS, menina! Ainda mais se quem deita nela é, nada menos, que o Brad! Pena que faça isso com outra,rs...
Margíria, vou pesquisar com amigos o endereço e contato de um designer de móveis, Maurício (não lembro o sobrenome dele, que mora em Pirinópolis, cidade histórica de Goiás. Ele faz um trabalho maravilhoso com madeira da região. Vc gostará da Arte dele.
A última vez que estive com Maurício (ele é arquiteto, morava em Brasília e deicidiu refugiar-se em Pirinópolis) faz mais de 10 anos, por isso não tenho esses dados.
Beijocas e bom dia!
Si
ArteSã
http://artesablog.com.br
Olá Mércia,
é incrível como os grandes talentos sempre são incompreendidos.
Felicidades:
Villas
Amei seu blog, muito interessante, inteligente e de muito bom gosto. Parabéns.
Miriam Gasch
Postar um comentário