domingo, 12 de junho de 2011

Estádio das Dunas

No inicio do mês eu postei aqui nesse blog as perspectivas dos 12 estádio de futebol onde serão realizados os jogos da copa de 2014, a maioria dos comentários diz que o de Natal/RN é o mais bonito. Eu confesso que achei lindo mais ainda tenho dúvidas. Pois é ... gostei de todos. Para quem já elegeu o Estádio das Dunas o mais bonito, vai aqui mais um pouco de informação sobre ele.

O projeto é do escritório de arquitetura Hok Sve, da Inglaterra (encomenda do governo potiguar), será construído em uma área de 45 hectares, o programa inclui bosque, hotéis, teatro, estacionamentos subterrâneos, prédios comerciais, shopping center e 2 centros administrativos um para governo do Estado e outro para Prefeitura.

Perspectiva artística do projeto do complexo do Estádio das Dunas
 

5 comentários:

Virginia Maria de Jesus Fassarella disse...

Mércia,
por quê, contratar um serviço internacional se temos o melhor aqui? Beijos.

MartaBeatriz disse...

Gostei também do seu blog e também estou seguindo.
Achei incrível as coisas muito interessantes que voce garimpa e posta no seu.Adorei. Vou ser assídua.Beijókas.

Magia dos bordados disse...

Olá Mercia! Como sempre nos surpreendendo com suas matérias. Lindo projeto. Aguardo você no meu Blog, vai ser um prazer. Abraços, Algecira

Moisés J. Lopes disse...

Dois centros administrativos? Precisaria mesmo disso para os jogos da Copa em Natal? Hmmmm, sinto um cheirinho de maracutaias no ar...

Unknown disse...

Olá
Obrigada pelo convite para visitar seu blog...Ele é muito bonito e com coisas Maravilhosas, Uma verdadeira inspiração.
Aproveito para te convidar para uma visita no meu Blog de Artesanato o Só Passo a Passo, é humilde, mas faço com carinho.
http://gabi-artemanual.blogspot.com/
Beijo
Fica com Deus
Gabi